domingo, 26 de outubro de 2014

Os penteados de Nina Dobrev que você pode levar para a escola


Ela arrasa nos cabelos simples, mas cheios de estilo. Copie todos!
Imagine a cena: segunda-feira, você acorda, olha no espelho e se dá conta de que está em um daqueles bad hair days. O jeito é encarar o visual ou apostar em um penteado - mas rápido e simples, por favor, né? Para te ajudar a começar bem a semana, a CH selecionou alguns looks lindos de Nina Dobrev. Afinal, ela é a rainha dos cabelos "zero esforço". Certeza que você vai querer levar um deles para a escola!
Abaixe a cabeça, junte os fios em um rabo de cavalo alto e prenda, deixando a raiz mais soltinha. Assim mesmo, sem se preocupar muito com o acabamento. Prontinho! A Nina cobriu o elástico com uma mecha, mas você nem precisa fazer isso. Muito fácil!

trança lateral também tem um ar desencanado, até com alguns fiozinhos soltos. Para conseguir este efeito, basta prender e, depois, afrouxar as mechas com os dedos. Dica: troque o elástico transparente por um colorido. O penteado fica mais divers.

Aqui, a Nina se jogou no combo volume + ondulado poderoso e todo cool. Quer roubar o look? Acorde, aplique um pouco de beach spray (também chamado de sea spray ou spray com efeito de água do mar) nos fios, faça um coque e vá se arrumar. Antes de sair de casa, basta soltar!

Uma tiara já faz muita diferença. E já que é para apostar no acessório, por que não usar seu próprio cabelo para "criá-lo"? Olha que coisa mais fofa a tiarinha de trança da atriz!

Todo mundo vai amar este cabelo surpresa! De frente, ele parece um coque tradicional. Mas, quando você vira de costas, revela um penteado lindo. Para copiar, faça duas tranças laterais e prenda aleatoriamente na nuca. 


Outra opção express é o coque rosquinha (aprenda a fazer aqui). Se você não tem o acessório específico, torça o cabelo de leve e prenda com grampos. Aí é só ajeitar com as mãos. 

Curtiu a aula de beleza da Nina? #partiuescola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário